Notícias

Pessoa usando tablet

22/07/2014

ENCONTRO DA INDÚSTRIA DE BIOGÁS BRASIL - ALEMANHA

Em parceria com a Câmara Brasil-Alemanha, a Deutsche Gesellscha für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, encarregada pelo Ministério de Cooperação Econômica e Desenvolvimento (BMZ), realizará o “Encontro da Indústria de Biogás Brasil-Alemanha”. Empresas de diversos setores relacionados à produção e ao aproveitamento de biogás da Alemanha e do Brasil terão a oportunidade de se apresentar para um público profissional 
e fazer contatos. Profissionais da área acadêmica e pesquisadores de ambos os países também são convidados a contatar empresas e fazer contatos para a pesquisa aplicada.
Palestras inovadoras e debates com representantes de entidades públicas e de empresas relevantes fornecerão insights sobre a indústria e discutirão os desafios para o desenvolvimento futuro.
O evento acontecerá em São Paulo nos dias 03 e 04 de setembro de 2014, no Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130 – Chácara Sto Antônio). A programação será dividida em duas partes:
 
Workshop - Ocorrerão apresentações de especialistas sobre o Biogás e a Indústria na Alemanha, o potencial do Brasil e de parcerias entre empresas e instituições de ambos os países.
 
Matchmaking - Será organizado um Matchmaking na parte da tarde do evento entre participantes brasileiros e os representantes alemães, visando troca de informações, discussão de projetos e formação de parcerias.
 
Data: 03 e 04 de Setembro de 2014                                                                              
Local: Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130 - Chácara Santo Antônio

Informações e Inscrições: www.diadaindustria.eco.br 

 

UFPE - Centro de Tecnologia e Geociências

Av. Acadêmico Hélio Ramos, S/N - Cidade Universitária

CEP 50740-530 - Recife - PE - Brasil

+55 81 2126 8224 - Fax: +55 81 2126 8222

grsufpe@grs-ufpe.com.br

Carregando Carregando...